12 de jul. de 2009

Nova Versão do Percurso

Jaguarada:

Com a possibilidade de passarmos por dentro da Base Aérea, refiz o trecho 1 do percurso e também modifiquei uma parte do trecho 2 atendendo à uma sugestão do Helcio de passarmos por dentro do Campeche. De fato fizemos isso no nosso passeio pelo Sul da Ilha e é uma região bem mais tranquila de trafegar de bicicleta. Aí vai para apreciação e críticas.

3 comentários:

  1. The trip is not a race. The prize is the journey, not arriving at the destination.
    Sei que alonga um pouco o trajeto (pouca coisa) e um pouco mais de sobe-desce, mas sugiro ao chegarmos no trevo da Cachoeira do Bom Jesus, dobrarmos a direita e irmos em direção a praia e dobrar então a esquerda na Av. Luiz B. Piazza e passarmos pelo Sovaco das Cobras. Uma alternativa é pegar o trajeto amarelo e sair na SC 401, ou então irmos até Jurerê para retornar a SC 401.
    Abraços,

    ResponderExcluir
  2. Também acho que irmos por Jurerê deixa o passeio mais bonito. Como temos o dia inteiro pra fazer o percurso penso que não acarreta em grande dificuldade.
    Vou aguardar mais algumas opiniões aqui no blog antes de alterar o trajeto. Por favor postem suas opiniões para que o trajeto seja democrático.
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Boas Novas!

    O Cmte. Jeferson autorizou a passagem do nosso grupo pedalante pela BAFL no sábado.
    Graças ao empenho do Cmte. Cesar Olsen e do Sub-Oficial Pozobom poderemos fazer um percurso mais agradável pelo sul da Ilha.
    Registro aqui o nosso sincero agradecimento ao Cmte. Jeferson por atender o nosso pedido, bem como ao Sub-Ofic Pozobom e também ao Cmte. Olsen por levar até eles a nossa solicitação.
    Amanhã, às 19h15min estaremos jantando com o Della no Kaffa da Rafael Bandeira, e poderemos rever alguns conceitos de técnicas e preparo para os pedais de longo percurso.
    Sairemos no sábado às 06h30min em frente ao trapiche da beira-mar.
    Concentração das 06h às 06h20min.
    Não esqueçam de levar identidade, celular e agasalho adequado.
    Sebo nas canelas!

    Abraços,

    ResponderExcluir